Sexta-feira, 1º de dezembro de 2017
Agradeço a todas as pessoas que estiveram presentes durante estes 4 meses, acompanhando-nos até o dia da despedida. E a todos os que todavia continuam me acompanhando.
Agradeço a Cochería Serrano pela atenção, a Sebastián, seu pai e a todos os que participaram da organização. Ao Intendente de 25 de Mayo [cidade na Província de Buenos Aires], Hernán Relinqueo, seu Gabinete e Conselheiros da cidade. Aos Legisladores e Deputados de diferentes partidos políticos que estiveram presentes. A Marta que nos acompanhou desde o primeiro momento.
Aos amigos de Santiago de 25 de Mayo e de todos os lados. A seus amigos anarquistas. A todas as pessoas que estiveram no momento de sua despedida e continuam me escrevendo.
Aos amigos de Sergio, Germán, Carolina e Andrea, que nunca os deixaram sós.
Às Mães [da Praça de Maio], HIJOS [Filhos pela Identidade e Justiça, Contra o Esquecimento e o Silêncio] e Avós [da Praça de Maio]. A todos os organismos de direitos humanos, sindicatos e organizações sociais.
Aos atores, músicos e artistas que se solidarizaram conosco. A todos os jornalistas, especialmente a Gustavo Silvestre por vir, a Juan Alonso por ter nos acompanhado desde o início até o dia da despedida. A Victor Hugo pelas saudações. A Charly Garcia e sua mulher Mercedes.
Aos curas: Ricky, Daniel e Félix por suas belas palavras. A Verónica Heredia, Mario Coriolano, Alejandro Inchaúrregui e Mirta Fabre.
Peço desculpas caso tenha me esquecido de nomear a alguém neste momento, mas saibam que senti sua companhia e apoio.
Mil agradecimentos de coração.
Stella Peloso e Quique Maldonado.
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
No velho flamboyant
Passarinhos amarelos
Sobem e descem!
Rafaela da Silva Monteiro – 10 anos
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!