Desde a página [no Facebook] da Federação Anarquista Gaúcha (FAG), temos a seguinte informação do dia de hoje, 04 de dezembro de 2017:
“ALERTA, ALERTA!
A operação Érebo atacou de novo casas de anarquistas na região metropolitana de Poa [Porto Alegre-RS]. Segundo o departamento de inteligência da PF [Polícia Federal] alguém esta detido!!
Estamos fazendo o possível para arrecadar o máximo de informações para podermos atuar na imediata e incondicional solidariedade de classe.
Pedimos que compartilhem e fiquem atentos! Ninguém vai ficar pra trás!
Anarquismo não é crime!
Liberdade imediata para xs lutadores da causa libertária!!”
Não sabemos a identidade da pessoa detida nem se ela foi detida nas buscas e apreensões por terem encontrado algum material com elx, ou se ordens de detenções foram emitidas. As informações são precárias mas estamos atentxs sobre nossxs companheirxs. Que a solidariedade não permita que ninguém esteja só.
A n a r q u i s t a s.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre mim a lua.
Lá atrás das altas montanhas
outro deve olhá-la.
Alexei Bueno
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.