Em 4 de janeiro de 2018 foi desalojada pela Polícia a okupa Termita na cidade de Volos. O desalojo foi sucedido pela demolição dos dois edifícios da okupa e de outros quatro edifícios vizinhos da Universidade de Tessália. Na zona destes seis edifícios demolidos vão a construir os edifícios da nova Escola Politécnica da cidade.
A operação policial começou às 7h00 e terminou às 14h30. Três pessoas que durante a operação se encontravam dentro de um dos edifícios ocupados foram detidas e conduzidas à Direção Geral da Polícia de Magnesia (província de Volos). Umas horas depois foram deixadas em liberdade. Seu julgamento se realizará em maio de 2018. Na operação fizeram parte os chefes dos policiais da região de Tessália, da província de Magnesia, mais de seis esquadrões das denominadas forças antidistúrbios e um helicóptero da Polícia.
Pela tarde do dia do desalojo da okupa Termita se realizou uma concentração de solidariedade em uma praça de Volos. Em um breve comunicado que foi emitido pela okupa se cita que em breve se publicará um comunicado detalhado sobre os acontecimentos associados com o desalojo, e as ações que se realizarão em breve contra a repressão das okupas.
O texto em castelhano:
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Limpo o rosto na camisa –
O vento começa a trazer
As primeiras gotas de chuva
Paulo Franchetti
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…