Texto da okupa Terra Incognita, publicado em sua página web. Na faixa da foto, estendida no edifício da okupa, diz “Solidariedade com a okupa Termita. Tudo continua”.
Nas primeiras horas da madrugada da quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, fortes forças policiais irrompem no recinto da okupa Termita em Volos e a desalojam, procedendo a quatro detenções. Justo depois do desalojo, os policiais, mediante uma empresa construtora, iniciam a demolição dos edifícios ocupados. Os okupas detidos foram deixados em liberdade. Seu julgamento será realizado em 11 de maio de 2018.
A dar vida às casas vazias até dar alento a nossas vidas vazias.
As okupas não são paredes mortas. São lutas viventes. São relações de vida e solidariedade. São nossos momentos de resistência em um entorno de canibalismo intensificado. São os gritos de liberdade dentro do silêncio da reclusão social. São o passado, o presente e o futuro da luta pela liberação social. Por isso, sempre foram os primeiros lugares a receber a repressão, independentemente de quem tenha o Poder.
Nenhuma ação repressiva contra as okupas será deixada sem resposta. Nenhum companheiro e nenhuma companheira estarão sós nas mãos da repressão.
O texto em grego:
O texto em castelhano:
http://verba-volant.info/es/okupa-terra-incognita-nuestras-ideas-no-pueden-ser-desalojadas/
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Está chovendo? Não
bichos-da-seda comendo
as folhas, tão ávidos.
H. Masuda Goga

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?