Na noite de 2 de fevereiro de 2018, atacamos o novo escritório da polícia federal na rua Schöneberger Ufer. Pedras e garrafas cheias de tinta atingiram a entrada de vidro e algumas janelas da nova jóia de Maizière [1], a “Direktion 11” na rua Schöneberger, o antigo edifício Bombardier [2], inaugurado no início de agosto de 2017.
De acordo com o “Tagesspiegel” [3], a nova Diretoria da Polícia Federal atua como o edifício administrativo da GSG9 [4], da Equipe de Aviação da Polícia Federal, da Unidade de Proteção no Exterior e da Proteção Especial de Tráfego Aéreo, bem como a unidade especial de Investigação e Apoio. A sede das unidades especiais está localizada em uma área de quartéis em Spandau [distrito de Berlim], entre as ruas Schmidt-Kobelsdorgf e Seekt.
A Polícia Federal é o órgão executivo do Ministério do Interior. A esfera de influência da Polícia Federal, no entanto, se estende muito além das estruturas ferroviárias, na medida em que os “passageiros aéreos escoltados” realizam deportações ou são enviados em missões estrangeiras, como na Somália e no Afeganistão, onde treinam “forças de segurança e de polícia” e são, portanto, protagonistas das guerras locais (civis).
Na cúpula do G20 em Hamburgo, havia 5.500 policiais da Polícia Federal, uma parte considerável dos 31 mil policiais implantados. Juntamente com eles, havia também a nova unidade BFE+ [5] e os drones da Polícia Federal. Eles também participaram dos ataques.
Enviamos saudações aos prisioneiros da Revolta de Hamburgo!
Eles não nos quebrarão!
Unidos estamos de pé!
[1] Thomas de Maiziere, Ministro Federal do Interior.
[2] A Bombardier é uma empresa canadense ativa no setor de veículos aeroespaciais e ferroviários, com seus próprios escritórios e instalações de produção em vários países.
[3] “Der Tagesspiegel” é um dos jornais mais lidos na Alemanha.
[4] O Grenzschutzgruppe 9: unidade da polícia federal antiterrorismo.
[5] Unidade especial, criada por Maiziere após os ataques de Paris, de “avaliação preventiva e captura”, para operações de pesquisa, como suporte para a polícia de emergência e GSG9, e especializada em invasões nas partes das manifestações e em prisões baseadas em material vídeo-fotográfico examinado em tempo real pelos centros operacionais rodoviários.
Fonte: https://anarhija.info/library/berlino-germania-attaccato-edificio-di-polizia-federale-02-02-2018-it
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
entre as folhas
de um livro-de-reza
um amor-perfeito cai
Guimarães Rosa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!