A Associação Kaos GL fez uma declaração com o título “Libertação Urgente” para a prisioneira trans-anarquista Diren Coskun, que está na Prisão Nº 2 Tekirdağ F-Type, e entrou no vigésimo primeiro dia de greve de fome contra a violação de direitos na prisão e pelo direito a cirurgia e tratamento. Na declaração, publicada em turco e inglês, apelam que as demandas de Coskun sejam atendidas.
Aqui está a declaração completa:
As demandas por direitos humanos da mulher trans Diren Coskun, prisioneira que é mantida na prisão Tekirdağ Nº 2 na Turquia e começou uma greve de fome há 20 dias atrás, devem ser atendidas o mais rápido possível. Identidade de gênero é uma parte integral da existência humana. Quanto a este respeito, as demandas de Diren Coskun à administração prisional pelo direito a saúde também estão relacionadas com a proteção de sua integridade pessoal e respeito ao direito a personalidade. A administração prisional é responsável por providenciar as demandas mais básicas de Diren Coskun no que se refere a sua identidade de gênero, expressão de gênero e transição de gênero; que são cirurgia, depilação e qualquer outro apoio médico, psicológico, psiquiátrico e social.
Diren Coskun também declara que embora ela tenha o direito de ir para a prisão aberta, não é autorizada a fazê-lo. Está sendo mantida em isolamento sob condições ilegais. Isolamento é uma das punições mais pesadas, e sua implementação ilegal é um crime sério.
Enquanto Associação Kaos GL, convocamos todas as instituições nacionais e internacionais relevantes, especialmente a administração prisional, a executar os direitos de Diren Coskun e cumprir suas obrigações para satisfazer suas demandas. Diren Coskun não está sozinha!
Yeryüzü Postası, 14 de fevereiro de 2018.
Tradução > Imprensa Marginal
agência de notícias anarquistas-ana
O bom da vida
é ser rio,ser mar
Ir indo até chegar.
Analucía

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!