Muitos dos que se opõem à livre decisão das mulheres sobre os seus corpos, afirmam que estão a favor da vida. Com estas palavras pretendem ocultar os seus preconceitos e a sua ideologia reacionária e inquisitorial.
Não é por acaso que quem espalha estes discursos ocultem pedófilos, abusadores e tendo obrigado as suas parceiras a abortar, instaurem o “dia da criança por nascer”.
Além disso, são hipócritas que se opõem à educação sexual integral e a planificação social que oriente uma maternidade e paternidade responsáveis.
Estas pessoas calaram-se quando nos anos de ditadura cívico-militar-clerical, mulheres sequestradas nos centros clandestinos de detenção lhe foram retirados os filhos bebês para entregá-los a casais de adoção. Uma condenável e repudiante exercício praticado por essa infame corja.
Quem realmente está a favor da vida, lutamos solidários e continuamos a erradicar para sempre o patriarcado falo central que mercantiliza os corpos, principalmente o das mulheres. E, submete a maioria ao escárnio, à manipulação e à exploração.
Carlos A. Solero.
Domingo, 4 de março de 2018
Tradução > Rosa e Canela
agência de notícias anarquistas-ana
vento nas cortinas
fico atenta
ao que a manhã ensina
Camila Jabur
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!