Por Núcleo Audiovisual de Difusão Anarquista – NADA
E a luta dos servidores municipais da cidade de São Paulo segue firme. Os trabalhadores e trabalhadoras das áreas como saúde e educação se ergueram contra o projeto de lei 621/16, que aumenta a alíquota de contribuição de 11% para 14%. O Tribunal de Contas de São Paulo critica o projeto, afirmando que não há embasamento técnico para esse verdadeiro confisco nos salários dos servidores.
Em um contexto de fechamento de 108 AMAs (Assistências Médicas Ambulatoriais) e precarização do trabalho, cortes no transporte público e merenda de crianças, os servidores municipais se organizaram de forma intensa, e mesmo contra a vontade dos sindicatos, se organizaram de forma independente em diversos atos regionais nas periferias, fortalecendo o vínculo e o diálogo com as comunidades, pais e alunos.
E ao término dessa matéria [27/03], recebemos a notícia de que o projeto de lei CAIU!!! A vitória é dos trabalhadores e trabalhadoras, que conseguiram através de sua poderosa ação coletiva, levar cerca de 100 mil pessoas às ruas, enfrentando uma política que, como sempre, não dialoga com a população!
> Vídeo (04:49): https://www.youtube.com/watch?v=pdzrdTAjddA
FB: https://www.facebook.com/nadasaopaulo
agência de notícias anarquistas-ana
Janela fechada:
borboleta na vidraça
dá cor ao meu dia.
Anibal Beça

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!