Uma história gráfica sobre a capital da contracultura e do anarquismo em Atenas, na Grécia: Exarchia.
Precisamos da sua ajuda. Por favor, espalhe para o mundo!
Somos a “The Colleagues’ Publications” (“Οι εκδόσεις των Συναδέλφων“) uma pequena editora e livraria de propriedade dxs trabalhadorxs e gerida pelxs trabalhadorxs situada no distrito de Exarchia, em Atenas, Grécia.
Queremos imprimir uma versão em inglês da história em quadrinhos que imprimimos em grego “Εδώ Ελεύθερα Εξάρχεια“, traduzida como “Exarchia Free Calling Zone“.
Trata-se de uma HQ de 128 páginas em preto e branco com a história de Exarchia de 1850 aos dias de hoje. Exarchia é a capital da contracultura e do anarquismo em Atenas, Grécia.
É um projeto que adiamos nos últimos meses por falta de dinheiro, então precisamos de sua ajuda para fazê-lo acontecer. A arte está pronta, a tradução está pronta, mas pode ficar melhor, então agora estamos na etapa de edição da tradução e revisão. Algumas notas de rodapé ainda precisam ser incluídas também. Nós temos pdfs, HQs, camisetas, HQs assinadas.
Se não atingirmos nosso objetivo, no fim a HQ será impressa de toda maneira, mas levará mais tempo. Sua contribuição irá ajudar a imprimir nosso 77º livro, sendo o primeiro em inglês. Você irá ajudar a espalhar ao mundo sobre esta área única de Atenas.
Outras maneiras de ajudar
Você pode nos ajudar a conseguir nosso objetivo disseminando estas palavras. Nos situamos na Grécia então temos acesso limitado a pessoas de fala inglesa. Se você vive em um local onde se fala inglês ou tem amigos que falam, faça com que fiquem sabendo,
> Para colaborar, clique aqui:
https://www.indiegogo.com/projects/exarcheia-free-zone-calling-comic-book-books-community#/
Tradução > Imprensa Marginal
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2011/05/10/grecia-exarchia-crise-e-greve-geral/
agência de notícias anarquistas-ana
Abre o camponês
sulcos de arado na terra:
no seu rosto rugas.
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!