Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Maio / 21 / [México] Oficinando a anarquia

[México] Oficinando a anarquia

By A.N.A. on 21 de Maio de 2018

mexico-oficinando-a-anarquia-1

Oficinando a anarquia, é um esforço conjunto organizado por diferentes grupos libertários na cidade do México, com o fim de abrir um espaço de aproximação, estudo e reflexão sobre o percurso das ideias libertárias através de sua história.

Se pretende como um espaço para nós que não somos experts em nada, e ansiamos aproximar-nos das ideias anarquistas, no qual possamos compartilhar em coletivo o estudo e a reflexão em um ambiente de fraternidade e liberdade.

Este esforço se realizará quinzenalmente a partir de 9 de maio de 2018 no Multiforo Cultural “Alicia” na cidade do México, e buscamos que seja uma dinâmica coletiva, longe da lógica de palestrantes-ouvintes, sábios-não sábios, experts-aprendizes, mas na qual em coletivo vamos revisando e dialogando sobre as ideias libertárias e alguns momentos históricos.

Para participar não faz falta nada mais que a vontade de chegar, colaborar e se juntar ao que fazer coletivo.

A segunda sessão se realizará esta quarta-feira 23 de maio de 2018, às 18h33, tentando começar o mais pontual possível, e será no Multiforo Cultural “Alicia”, localizado na Av. Cuauhtémoc 91-A, colonia Roma Norte, na cidade do México, muito próxima dos metrôs “Cuauhtémoc” da linha 1 ou “Niños Héroes” da linha 3 do metrô.

Entrada livre e sem requisitos.

Esperamos por você.

Biblioteca Social Reconstruir

Cruz Negra

Multiforo Alicia

Ciudadan@s Libres

agência de notícias anarquistas-ana

dos ramos altos no rio
caem suavemente
farrapos do sol poente

Rogério Martins

Compartilhe:

Posted in América Latina, Arte, Cultura e Literatura, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged México

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  2. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  3. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  4. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  5. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários