Escrevemos isto apenas para dar uma breve atualização sobre a situação em rápida mudança em Hamilton (território tradicional dos povos Chonnonton, Anishinabeg e Haudenosaunee). Desde ontem, 31 de maio de 2018, mais três pessoas foram presas em conexão com a chamada Revolta da Rua Locke: uma foi pega pela SPVM [Serviço da Polícia] em Montreal e levada a Hamilton, onde estão em custódia aguardando uma audiência, e as outras duas foram presas em Hamilton. Uma destas pessoas já saiu com fiança, e outra irá se apresentar novamente na segunda. Além disso, a polícia divulgou outros três nomes de pessoas contra as quais irá prestar acusações e estão sendo buscadas para serem presas. As acusações contra as seis pessoas incluem dano a propriedade, reunião ilegal estando mascaradxs, e variações de conspiração e aconselhamento para cometer tais atos.
Enquanto anarquistas, queremos deixar claro que nos opomos a todos os atos de repressão direcionados contra aquelxs que resistem à opressão e exploração. A polícia e as prisões não fazem nada para combater as injustiças fundamentais desta sociedade, e trancar pessoas em jaulas é algo horrível de se fazer. Estes sistemas continuam a valorizar a propriedade sobre os corpos das pessoas. Solidariedade a todxs xs acusadxs, independente de suas acusações! E chamamos a todxs para demonstrar apoio a estas seis pessoas.
É um grande número de acusações e um enorme fardo sobre nossos recursos materiais e emocionais. Nossa prioridade agora é ter todxs em liberdade sob fiança, o que no entanto custará cerca de $2000 por pessoa (é a justiça, certo?). Odiamos pedir por doações mais uma vez tão cedo, mas a retaliação contra anarquistas e seus projetos em Hamilton continuam e estamos bastante quebradxs. Se puder, por favor, faça uma doação em fundraising.the-tower.ca e incentive xs seus amigxs e companheirxs a fazer o mesmo.
Continuaremos a postar atualizações quando houverem. Cheque também north-shore.infopara uma boa fonte de informações atuais sobre os eventos e debates na região.
Enfim, somos um grupo muito determinado e não vamos abandonar nossas ideias ou projetos face a estes ataques do Estado. Obviamente ver amigxs serem presxs é assustador, mas ver pessoas se unindo para organizar e defender umas as outras e ver como se carregam de coragem e integridade é uma memória poderosa de nossa força individual e coletiva.
Tradução > Imprensa Marginal
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Pardais ciscando,
Pedras enfileiradas.
Alvorada morna…
Fábio Azevedo

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!