Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Junho / 16 / [Grécia] Dimitris Koufodinas: “Hoje, a Solidariedade venceu”

[Grécia] Dimitris Koufodinas: “Hoje, a Solidariedade venceu”

By A.N.A. on 16 de Junho de 2018

grecia-dimitris-koufodinas-hoje-a-solidariedade-1

A seguir, mensagem de Dimitris Koufodinas após encerrar à sua greve de fome iniciada há mais de 10 dias. Atualmente ele se encontra em um hospital prisão de Atenas, e receberá uma licença de 48 horas para sair da prisão depois que sua saúde se recuperar.

“Um grande obrigado a todos e a todas. Para companheiros, amigos, pessoas progressistas que me apoiaram.

Hoje, a Solidariedade venceu.

A Luta Comum, é condição necessária e indispensável para pequenas e grandes vitórias.

Dimitris Koufodinas

Hospital Prisão de Atenas

Quinta-feira, 14 de junho de 2018”

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1588978/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/06/15/grecia-video-anarquistas-do-rouvikonas-estendem-faixa-na-acropole-em-solidariedade-ao-grevista-de-fome-dimitris-koufodinas/

agência de notícias anarquistas-ana

Preenchendo o vazio
das tardes intermináveis,
a cigarra canta.

Alberto Murata

Compartilhe:

Posted in Geral, Grécia, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Grécia

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários