Na sexta, 3 de agosto, decidimos atacar o Ministério de Infraestrutura (Avenida Alexandras, nº 19). Existem inesgotáveis razões para alguém intervir nesse ministério. Nós decidimos fazer isso por conta de seu maior crime, envolver-se, parcialmente, no assassinato de dezenas (e infelizmente, as mortes causadas pelos incêndios aumentam a cada dia) dos nossos companheiros em Rafina, Mati e Kinetta, na Grécia, no fim do mês. Todos concordam que se houvesse a infraestrutura necessária para evacuação das áreas e para lidar com incêndios, o desastre seria menor.
Não temos como saber como seria o destino das pessoas, mas é certo que seria melhor. O Estado, como outro qualquer, recusa-se a encarar a realidade. Prefere emitir desculpas somente políticas para evitar suas responsabilidades. O Estado assassino da Grécia possui uma enorme parcela de responsabilidade em um dos maiores assassinatos em massa do país.
Problemas de infraestrutura existiam, existem e vão continuar existindo. Desde que a gente continue confiando nosso destino a governos e socorristas de todos os tipos. Só podemos declarar nossa solidariedade inabalável para os bombeiros e suas famílias, às famílias das vítimas do incêndio.
CONTRA O ESTADO E QUALQUER GOVERNO
Grupo Anarquista Rouvikonas
>> Assista o vídeo (00:29) aqui:
https://www.liveleak.com/view?t=957zH_1533359181
Tradução > Lucas Insuela
agência de notícias anarquistas-ana
cada galho pro seu lado
mas na cor das flores
nenhum discorda
Alonso Alvarez

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!