Na sexta, 3 de agosto, decidimos atacar o Ministério de Infraestrutura (Avenida Alexandras, nº 19). Existem inesgotáveis razões para alguém intervir nesse ministério. Nós decidimos fazer isso por conta de seu maior crime, envolver-se, parcialmente, no assassinato de dezenas (e infelizmente, as mortes causadas pelos incêndios aumentam a cada dia) dos nossos companheiros em Rafina, Mati e Kinetta, na Grécia, no fim do mês. Todos concordam que se houvesse a infraestrutura necessária para evacuação das áreas e para lidar com incêndios, o desastre seria menor.
Não temos como saber como seria o destino das pessoas, mas é certo que seria melhor. O Estado, como outro qualquer, recusa-se a encarar a realidade. Prefere emitir desculpas somente políticas para evitar suas responsabilidades. O Estado assassino da Grécia possui uma enorme parcela de responsabilidade em um dos maiores assassinatos em massa do país.
Problemas de infraestrutura existiam, existem e vão continuar existindo. Desde que a gente continue confiando nosso destino a governos e socorristas de todos os tipos. Só podemos declarar nossa solidariedade inabalável para os bombeiros e suas famílias, às famílias das vítimas do incêndio.
CONTRA O ESTADO E QUALQUER GOVERNO
Grupo Anarquista Rouvikonas
>> Assista o vídeo (00:29) aqui:
https://www.liveleak.com/view?t=957zH_1533359181
Tradução > Lucas Insuela
agência de notícias anarquistas-ana
cada galho pro seu lado
mas na cor das flores
nenhum discorda
Alonso Alvarez
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!