Lamentamos informar que Ramona Africa foi diagnosticada com câncer e está lutando para sobreviver. Força irmã Ramona! A seguir, comunicado do MOVE.
A Organização MOVE está informando a todas as pessoas que nos apoiam, simpatizam conosco e se solidarizam com a causa da revolução, que Ramona Africa, a Ministra de Comunicações do MOVE e sobrevivente do holocausto de 13 de maio de 1985¹, foi hospitalizada como resultado de complicações de saúde associadas com um transtorno por estresse pós-traumático.
É um resultado direto da guerra contínua contra nossa família MOVE pelo governo. Até esta data perdemos 24 integrantes. Dois morreram na prisão sob circunstâncias suspeitas chamadas “câncer”.
Agora Ramona tem diagnóstico de câncer e está batalhando para ser uma sobrevivente.
Para qualquer dúvida se pode comunicar com Alberta Africa ou Sue Africa em 001-215-387-4107 ou escrever a helpramonaafrica@gmail.com.
Nos movamos! Que viva John Africa!
[1] Em 13 de maio de 1985, Ramona Africa saiu das chamas da casa coletiva da organização MOVE, na Filadélfia, com o pequeno Birdy Africa em seus braços; haviam sobrevivido à matança em que onze integrantes de sua família foram queimados vivos depois do bombardeio de sua casa por forças governamentais.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Menina na praia
Grande sonho realizado
Mergulho gostoso.
Giovana dos Santos Onorio, 14 anos
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!