A seguir, Orie Lumumba nos dá uma atualização sobre a situação de Ramona Africa, que recentemente foi diagnosticada com câncer e hospitalizada.
No dia de hoje (16/08) o hospital lhe informou que já não aceitam a responsabilidade de pagar os custos de hospital e terapia. Se ela mesma não pode pagar, será expulsa do hospital, tampouco terá terapia. O problema é que Ramona não pode estar de pé sem ajuda e não pode caminhar. Não está pronta para sair do hospital e não teve suficiente terapia para sair ao mundo com segurança.
Ademais, está o problema dos custos. As sessões de terapia são muito urgentes e devem ser imediatas. Se Ramona tem que deixá-las agora, o progresso que fez até agora não terá efeito e terá que começar a terapia de novo. As sessões de terapia são necessárias mas são uma carga econômica para a família MOVE. Sem os seguros médicos não poderemos pagar a terapia. Simplesmente não conseguimos.
Necessitamos ajuda. Ramona não deve sair do hospital. Não está fisicamente bem e seu plano de moradia não está totalmente preparado. Ela vai necessitar uma cama de hospital, lençóis e cobertores especiais e instalações no banheiro que requerem um empreiteiro e um encanador. A família está fazendo o que pode, mas necessitamos ajuda. Estamos criando uma conta ‘go fund me’ para receber os donativos enviados para Ramona. A família aprecia qualquer ajuda sua possível e lhes agradecemos de antemão seu apoio.
Ona Move!
>> Para colaborar financeiramente clique aqui:
https://www.gofundme.com/helpsaveramonaafrica
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Dente de leão
O pompom desce devagarinho
Sem vento nenhum.
Vitória Amanda Rennó Zarpellon – 10 anos
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…