“Radical Queer Resistance” retorna em 8 de Setembro de 2018 para uma conferência de um dia em Amsterdam.
“Radical Queer Resistance” começou em Amsterdam em 2017. Somos um evento DIT (do-it-together) autônomo, sem fins lucrativos, inteiramente planejado e produzido por voluntários. O nosso grupo de planejamento inclui Ativistas Transgêneros, Gênero Não Binário Queers, Pessoas de Cor e Refugiados Queer. Nós nos opomos à supremacia branca, à xenofobia, ao autoritarismo, ao preconceito e à discriminação em todas as suas formas. Por favor, também esteja preparado para o fato de que o nosso evento é um encontro vegano.
O que une os queers a outras comunidades marginalizadas é que todos lutamos contra as leis e valores que nos são impostos. Somos todos queers (no sentido amplo da palavra) com origens muito diferentes, com cada um de nós experimentando diferentes formas de opressão. “Radical Queer Resistance” convida-o a Amsterdam para um dia radical para afirmação política, oficinas, discussões e performances.
Mais informações em breve.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sem sol, só o vento
Sua tristeza completa,
Aqui Silencioso inverno.
Alaine
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…