Com separata sobre Santiago Maldonado e o número 5 da revista da CNA Kataklisma.
Depois de uma operação anti-anarquista em Porto Alegre (RS), a condenação dos 23 no Rio de Janeiro (RJ) e antes da festa eleitoral daqueles que tentam governar e devastar tudo, aparece o segundo número da Crônica Subversiva.
Como cada publicação antiautoritária que surge em diferentes tempos e lugares, a Crônica Subversiva procura ser um canal de expansão de ideias que não estão, nem estarão nunca, contidas nos meios de comunicação.
Também é uma publicação com uma visão particular da vida, da autonomia, e da procura da anarquia e da revolta, que parte daquele instinto, inquebrantável e sincero, de sermos indômitos. Essa a sensação que faz as pessoas sair nas ruas, se arriscar, agir, e fazer algo na anarquia, a que procuramos espalhar com estas letras.
Primavera 2018
>> Link para baixar:
https://mega.nz/#F!G2AFEI5C!9t8JOTZuLLkaVQgRyLIdpw
No link vem um arquivo com a Revista na íntegra e mais outro com a separata.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Saudades da amada —
Caem flores de cerejeira
às primeiras luzes.
Kaya Shirao
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…