A justiça suíça decretou 3 meses de prisão preventiva para o nosso companheiro, com a seguinte explicação: risco de fuga e perigo de conluio. Agora ele está na prisão do distrito de Zurique BGZ. O risco de fuga está sendo usado como argumento porque, entre outras coisas, outro companheiro ainda está em fuga pela história da estação de rádio Waidberg.
A imposição de 3 meses de prisão preventiva é a mais alta fração de aplicação, onde, a cada três meses, a prisão preventiva deve ser confirmada por lei novamente por um juiz de custódia. Para os companheiros que não estão familiarizados com o regime suíço de prisão preventiva: na Suíça, é prática comum que a prisão preventiva tenha uma duração bastante longa, às vezes até anos. É bem possível que eles queiram encarcerar nosso companheiro na prisão até um eventual julgamento.
Se você quiser escrever para nosso companheiro preso, entre em contato diretamente com a Biblioteca Anarquista Fermento, por e-mail ou correio. No entanto, as cartas sobre o seu caso serão retidas pelo promotor estadual e não serão entregues a ele na prisão, o mesmo vale para livros e publicações.
Biblioteca Anarquista Fermento
Anarchistische Bibliothek Fermento
Zweierstrasse 42
8005 Zürich
bibliothek-fermento [ät] riseup.net
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
É quase noite –
As cigarras cantam
Nas folhas escuras.
Paulo Franchetti
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...