Estamos felizes em anunciar o retorno da Feira do Livro Anarquista de Toronto! A Feira de 2019 acontecerá no dia 28 de setembro no Centro de Inovação Social – Anexo, nos territórios tradicionais dos povos Anishnaabe, Haudenosaunee e Huron-Wendat. A Feira do Livro será um espaço para todos, desde organizadores experientes até aqueles simplesmente curiosos sobre o anarquismo para compartilhar idéias e informações, desenvolver habilidades e construir a capacidade da comunidade para criar um mundo que se alinhe com nossas aspirações anarquistas. Haverá espaço para explorar a história e as idéias anarquistas, bem como sua aplicação à organização de base e às lutas em curso. A Feira incluirá workshops, tabelas de informação, vendedores de livros e eventos sociais. Este é um espaço acessível que visa centrar o BIPOC (Negros e Indígenas) e outras vozes marginalizadas.
Apresentação, oficinas, eventos especiais e formulários para chamada estão disponíveis aqui: torontoanarchistbookfair.noblogs.org/callouts – que gostaríamos de ouvir vocês!
Fiquem de olho em alguns eventos divertidos de angariação de fundos para o verão, que serão anunciados em breve!
Para mais detalhes do evento, visite torontoanarchistbookfair.noblogs.org e entre em contato com idéias, feedback, perguntas ou qualquer outra coisa em AnarchistBookfairTO@riseup.net
torontoanarchistbookfair.noblogs.org
Tradução > Revanche dos Oprimidos!
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
na barra sul do horizonte
estacionavam cúmulus
esfiapando sorvete de coco
Guimarães Rosa
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…