Bilhões de animais são mortos no mundo todo para produzir-se carne. Recursos são desperdiçados, o meio-ambiente é poluído e xs trabalhadorxs são exploradxs em troca de péssimos salários e péssimas condições de trabalho. Tudo isso é do interesse das grandes empresas do ramo da carne, e dos seus chefes.
Recentemente, eles também começaram a ganhar dinheiro com produtos vegetarianos. Isso mostra que não basta mudar nossos hábitos de consumo para acabar com o abate, a exploração e a destruição. Devemos privar os magnatas da carne de seus bens, desapropriar os abatedouros e transformá-los em locais de produção racional e vegana.
Junte-se a nós em Zurique, dia 17 de agosto, no bloco anticapitalista da Marcha pelos direitos dos animais! Helvetiaplatz, às 13h30.
Bündnis Antikapitalistische Tierbefreiung
Aliança Liberação Animal Anticapitalista
FB: https://z-m-www.facebook.com/events/569544736783647/
agência de notícias anarquistas-ana
Parada no tempo
a lua ficou tão próxima.
— Pudesse pegá-la.
Francisco Handa
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…