Um chamado para apoio ao espaço autônomo, organizado coletivamente, em Seattle, Washington.
Pipsqueak é um dos únicos dois espaços comunitários, organizados coletivamente e antiautoritários, em Seattle e estamos arrecadando dinheiro para mantermos nossas portas abertas! Se você não pode contribuir neste momento, por favor, espalhe a notícia e compartilhe essa página. Muito obrigado pelo seu apoio!
Cadastre-se para doar mensalmente aqui: patreon.com/pipsqueakseattle
Pipsqueak é uma galeria e espaço comunitário modesto, para todas as idades, localizado no território ocupado de Duwamish, no distrito central de Seattle.
Desde que abrimos em 2011, sediamos uma variedade de encontros radicais, incluindo workshops, exibições de filmes, noites de poesia, mostras de arte, grupos de leitura e muito mais. Já fomos uma loja de surf, uma livraria de ficção científica, um simpósio anti exploração espacial e uma galeria de arte infantil. Os usos e visões para o espaço estão sempre mudando, mas permanecemos fortemente comprometidos em ajudar nas lutas populares contra o capitalismo, o autoritarismo e a supremacia branca.
Muitos grupos utilizam o Pipsqueak a um baixo – ou nenhum – custo para realizarem reuniões, shows beneficentes e eventos de toda a comunidade. Em uma cidade enfrentando desalojamento, gentrificação e rápidos aumentos progressivos de aluguel, a existência do Pipsqueak é vital para os nossos movimentos e comunidades. Sustentar este espaço com uma doação mensal ajudará a assegurar a resistência de grupos radicais e comunidades aqui em Seattle. Por favor, nos dê o que quer que seja que funcione para você.
Obrigado pelo seu apoio!
Fonte: https://itsgoingdown.org/seattle-wa-support-the-pipsqueak-community-space/
Tradução > A Alquimista
agência de notícias anarquistas-ana
Mensagem no ar
Tributo à minha saudade —
Sabiá-laranjeira
Neiva Pavesi
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!