
Jock Palfreeman é um antifascista australiano, atualmente encarcerado na Bulgária. Enquanto viajava pela Bulgária em 2007, Jock testemunhou uma gangue de nazis atacando dois garotos ciganos e interviu. Quando a gangue se voltou para Jock, ele se defendeu e, na confusão que se seguiu, um dos nazis, Andrei Monov, foi morto. Após um julgamento fraudulento, Jock foi condenado e começou a cumprir uma sentença de 20 anos de prisão. Pelos últimos 11 anos, Jock foi um modelo de prisioneiro e conduziu um grupo de defesa pelos direitos civis de prisioneiros, a Associação de Prisioneiros Búlgaros.
Na semana passada, foi anunciado que seria concedida a Jock liberdade condicional. No entanto, como resultado de uma campanha por políticos da extrema-direita na Bulgária, a liberdade de Jock agora está em risco! Sotir Tsatsarov, procurador-geral da Bulgária, apelou a decisão de conceder liberdade condicional a Jock e reabrir seu caso.
CHEGOU A HORA DE AGIRMOS PARA DEFENDER JOCK!
1) Escreva para o embaixador búlgaro no seu país para demandar que Sotir Tsatsarov revogue seu apelo a liberdade condicional de Jock e que a Bulgária imediatamente o liberte. Ache uma lista das embaixadas búlgaras aqui (embassy-worldwide.com/country/bulgaria/).
2) Entre em contato com o escritório do procurador búlgaro para demandar que Tsatsarov revogue seu apelo a liberdade condicional de Jock e que o liberte imediatamente. Informação de contato aqui (prb.bg/en).
3) Entre em contato com o ministro das relações exteriores, Marise Payne, e demande que a Austrália tome a ação mais forte possível para convencer o governo búlgaro a revisar o apelo à liberdade condicional de Jock e libertá-lo à Austrália imediatamente. Informação de contato aqui (marisepayne.com/contact-marise-payne).
4) Entre em contato com o primeiro-ministro australiano Scott Morrison e demande que a Austrália tome a ação mais forte possível para convencer o governo búlgaro a revisar o apelo à liberdade condicional de Jock e libertá-lo à Austrália imediatamente. Informação de contato aqui (pmc.gov.au/contact-us).
5) Compartilhe amplamente essa informação – uma resposta imediata, grande e verbal, dos apoiadores de Jock pelo mundo, pode fazer a diferença entre a liberdade dele e mais nove anos na prisão búlgara!
Fonte: https://antifainternational.tumblr.com/post/187942043344/emergency-action-required-to-defend-jock
Tradução > A Alquimista
agência de notícias anarquistas-ana
Convite ao silêncio —
O som das folhas secas
pisadas na trilha.
Carlos Martins
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!