Texas. A Feira do Livro Anarquista de Austin de 2020 é um evento regional unindo anarquistas e pessoas dispostas de toda a cidade, região e da, assim chamada, nação. Estamos ansiosos para fomentar conexões entre anarquistas, libertários de esquerda, e antiautoritários. Também, esperamos celebrar as comunidades que temos desenvolvido aqui e em todo o mundo.
Junte-se a nós domingo, 9 de fevereiro, no Spider House Ballroom para um dia de celebração de resistência, comunidade, e felicidade em um ambiente descontraído, para todas as idades. Gratuito e aberto ao público. Procure fabricantes de zines e organizações de esquerda; conheça, converse e beba com outras pessoas como você, ouça alguns palestrantes incríveis, e descubra mais sobre as causas pelas quais você é apaixonado.
O bar estará servindo bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) a tarde toda e food trucks estarão abertos do lado de fora, próximos às portas principais.
Organizações e Palestrantes:
• Bayou Action Street Health
• Food Not Bombs Austin
• Monkeywrench Books
• ATX Anarchist Black Cross
• Screwston Antifa
Mais organizações e palestrantes serão anunciados
Se você gostaria de participar, por favor envie um e-mail para nós em AustinAnarchistBookfair@protonmail.com
A Feira do Livro Anarquista de Austin se esforça para criar um espaço acolhedor para todas as pessoas, incluindo pessoas de diversos gêneros, pessoas com deficiências, pais, filhos, femmes, mulheres e de todas as etnias. Se você sofrer assédio, abuso, agressão, ou qualquer outro tipo de violação durante a feira do livro, ou se alguém que se envolveu com esse comportamento no passado está afetando negativamente a sua participação na feira do livro – ou se você precisar de ajuda por qualquer outra razão – por favor entre em contato conosco em AustinAnarchistBookfair@protonmail.com
PRECISAMOS de voluntários e organizadores! Se você gostaria de participar, por favor envie um e-mail para nós em AustinAnarchistBookfair@protonmail.com
Tradução > Brulego
agência de notícias anarquistas-ana
Nem uma brisa:
o gosto de sol quente
nas framboesas
Betty Drevniok
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!