
Este documentário divulga tudo o que hoje em plena pandemia se intensifica e vem reafirmar os motivos da luta pela dignidade no Chile.
Sinopse:
“Chile in Revolte”, a consequência do curta-metragem documentário “Chile in Flammen”, se constrói a partir de diversos relatos que permitem dar conta da complexidade da crise político-social que está atravessando este país latino-americano. Neles se revela a tensão política que se vive atualmente no Chile entre aqueles que reclamam por uma mudança radical do sistema e aqueles que buscam conservar o Chile que conhecem.
Dado a repressão das forças do Estado chileno, apoiada pelos mesmos setores que há quase 50 anos defenderam a ditadura cívico-militar, surgiram novas formas de organização e resistência que redefinem o político, enquanto um governo que perdeu toda legitimidade segue encabeçando o Estado. Mais além das demandas postas na agenda por uma sociedade mais justa e uma vida digna, também se questionam os princípios que gestaram a construção do que hoje se conhece como Chile.
>> De forma gratuita e acessível, aqui:
agência de notícias anarquistas-ana
tarde quente
penso em você
vestida de brisa
Alexandre Brito
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?