Olá compas!
Queremos recordar que em 13 de maio de 2019 o Estado espanhol voltou a empregar seu aparato repressivo contra o movimento anarquista na chamada Operação Arca, levando detidas duas companheiras sob a acusação de terrorismo e sendo investigadas por diversos ataques a imobiliárias, corpos repressivos, bancos e partidos políticos.
No dia de hoje, quase um ano depois, continua a investigação sobre as companheiras e seu entorno, e sobre as campanhas e ações que reivindicam alguns setores do anarquismo madrilenho. Por causa disto criamos o grupo de apoio Quemando Arcas e desde este lhes escrevemos hoje.
Queremos convidá-los a se solidarizarem com as companheiras perseguidas e a compartilhar nosso repúdio pelas instituições e seu aparato repressivo, de qualquer forma que possas. Anexamos o novo blog do grupo de apoio no qual iremos divulgando as novidades do caso, futuras convocatórias, mostras de solidariedade e diferentes textos. Os animamos também a difundi-lo e a estar atentas.
Um forte abraço
A SOLIDARIEDADE É NOSSA MELHOR ARMA!
agência de notícias anarquistas-ana
soluços
um tronco oco
um grilo
Paladino
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…