No espaço do grupo Contra-Ataque de Classe (42 Arachovis), se estabeleceu todas as segundas-feiras coleta de alimentos e itens de necessidades básicas para apoiar nossas estruturas e seres humanos afetados pela pandemia. A resposta de companheiros e companheiras, amigos, amigas, vizinhos e vizinhas tem sido ótima, e nesta segunda-feira, 13 de abril, os produtos coletados foram distribuídos na “Fundação Hatzikyriakeio para a Proteção das Crianças”, no Pireu, instituição infantil que hospeda 82 menores de 6 a 18 anos.
Ao mesmo tempo, foi arrecadado dinheiro para apoiar o “Fundo de Solidariedade para Presos e Companheiros Perseguidos”.
A coleta de alimentos e itens de necessidades básicas continuará, das 18h às 20h, para apoiar as famílias de refugiados que vivem no campo de Eleonas.
A solidariedade social e de classe prevalecerá.
Contra-Ataque de Classe (Grupo Anarco-Comunista)
Mais fotos: https://athens.indymedia.org/post/1604429/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Anoitece no mar —
Os gritos dos patos selvagens,
Vagamente brancos.
Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…