Hoje (07/05), entregamos itens de higiene, comida e outros itens básicos aos refugiados políticos curdos de Lavrio.
Ontem também entregamos comida aos combatentes turcos do DHKP-C.
Continuamos no caminho da solidariedade prática. Uma jornada que muito antes de nós e em condições extremamente difíceis havia sido encarada por militantes turcos e curdos que agora estão sendo perseguidos, reprimidos e abandonados em campos e, muitas vezes, em prisões.
Somos capazes de fazer tudo isso, tanto com nossos próprios recursos quanto com a ajuda de pessoas da base social que auxiliam imensamente em nosso trabalho. Este é o único caminho para quem luta nessas condições. E esse caminho é trilhado por todo o movimento, e nós juntos, nas condições atuais adversas de epidemia e crise econômica iminente.
Continuaremos a fazê-lo.
Tudo o que temos é um ao outro.
Coletivo Anarquista Rouvikonas
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
vermelho relâmpago
irrompe do capim seco:
a cobra coral.
Anibal Beça
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…