Todos nos auto-enganamos com necessidades infringidas, desde a dor à infelicidade, sempre estamos necessitando coisas, seja emocional ou fisicamente, nos negamos à liberdade do ser, pois nos questionamos nossa força para transformar nossas vidas e a sociedade, pois não esperes que esta sociedade capitalista e neoliberal o faça por ti, pois desperta, transforma tua vida, começa hoje e agora.
Necessitamos da vontade coletiva e consciente de todos aqueles que abraçam nosso belo ideal, pois a vida é cada vez mais violenta e desigual, tome consciência das mentiras que os governos assassinos e paternalistas nos dizem.
Nossa saúde está em jogo, a incerteza das verdades jazem nas profundidades de nosso inconsciente cognitivo, a resiliência é uma bolha desenhada para manter o status quo do poder e a nova ordem mundial.
A terapêutica burguesa só contribui ao alinhamento da psicose coletiva, frente ao fracasso das práticas de autoritarismo psicológico. Pois é necessária uma nova prática de autoterapia cognitiva, consciente, social e ativista.
Compartilhe, difunde e cuida-te.
>> Baixe o livro aqui:
agência de notícias anarquistas-ana
Bem que me agasalho.
Galhos sem folhas lá fora
parecem ter frio.
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!