Nesta quinta-feira, 4 de junho, conversaremos com Mark Bray sobre seu livro Antifa, o manual antifascista. Será no canal da CNT no YouTube, às 18:00 horas (13:00 horas, horário de Brasília).
O autor de Antifa, o manual antifascista e La traducción de la anarquía, responderá nossas perguntas ao vivo, em um novo evento digital em colaboração com a CNT. Uma entrevista ao vivo que nos permitirá conhecer o ponto de vista de Mark Bray sobre o atual levante racial e social nos Estados Unidos produzido pelo assassinato de George Floyd, ou a tentativa de designar a Antifa como um grupo terrorista.
Anexamos o pôster do evento e incentivamos você a visitar o canal da CNT no YouTube, onde encontrará todas as apresentações e encontros digitais realizadas ao longo dessas semanas.
Lembramos também que a livraria da Fundação Anselmo Lorenzo será aberta na próxima segunda-feira, 8 de junho, com horário da manhã, das 10:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira. A reabertura ocorrerá de acordo com as medidas de segurança estabelecidas devido à crise causada pelo COVID-19. Os esperamos.
>> Canal da CNT no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCw7dlmrAjM7C0ttHPlEE7Fw
fal.cnt.es
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Folhas do ciclame
ao vento pra lá e pra cá –
um coração pulsa.
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!