É uma rede de informação, comunicação e ação direta formada no meio anarcopunk sem fins lucrativos, faça-você-mesmo formada por squat´s, bandas, coletivos, e individualidades anarcopunk, punk, anarquista, nessas terras usurpadas denominada Brasil.
Temos como objetivo dar suporte financeiro viabilizando contribuir de forma simples e humilde com materiais (audiovisual, livros, zines, encontros, gigs, debates, mostra de vídeo) além de fomentar uma rede de comunicação através de palavras de apoio e solidariedade via carta, internet, telefone e presença física nos espaços okupados, dando vida a estas de forma horizontal e criativas dentro de nossas possibilidades e aptidões, ampliando assim as ações e funcionamento destes espaços.
Procuramos nos organizar de uma forma plural baseada na autogestão, na horizontalidade, apoio mútuo, livre expressão contracultural, sexual, étnica com princípios no combate a toda autoridade e centralização seja de direita ou de esquerda, pois apesar de serem polos opostos, ambos orbitam o poder e queremos a destruição do poder (nazista, fascista, militarista, capitalista, racista, colonialista, sexista, homofóbico, especista, religiosa, deuses e mitos dogmáticos e qualquer outra forma de instituição baseada no poder e autoridade).
Não somos de esquerda nem de direita pois nenhuma nos representa. Não somos vinculados a skinheads e seus genéricos “punks” Oi! e muito menos com pessoas ligadas a estes. SOMOS RACHA FACHO!
Não somos uma representação hierárquica e definitiva, e não temos esta pretensão, já que cada espaço okupado, autogestionado tem sua realidade própria e forma organizativa.
Contato: raor@riseup.net
okupayresist.noblogs.org
agência de notícias anarquitas-ana
Sobe
Do barraco do mendigo
Uma linda pipa.
Issa
Mais um grupo anarka para arrecado via vaquinha on line,não é de direito a nem de esquerda, é de que então,e já não basta a Monstro dos Mares e seus pedidos mensais por mais grana?
Mais um grupo anarka desses não sei bem o que fazem, quais práticas realizam. Chega de tapeação!!!
o cara mete o pau só pq é no brasil… se fosse na gringa tava ok. sindrome de cachorro vira lata!
deixa as movidas seguirem, ô meu!
Ao menos na gringa a tapeação e as pseudo práticas são menos escandalosas. Por aqui só vejo tretas
capimdepoa, qual a tapeação que existe?
Você não sabe do que fala.
Essa rede é bem nova e tem repassado recurso arrecadado em rifa sim.
Massa.
Vai comer capim em POA meu. Contribuir e participar, não quer cala a boca e mete o pé