Rede Anarcopunk Okupa y Resiste – R.A.O.R.

É uma rede de informação, comunicação e ação direta formada no meio anarcopunk sem fins lucrativos, faça-você-mesmo formada por squat´s, bandas, coletivos, e individualidades anarcopunk, punk, anarquista, nessas terras usurpadas denominada Brasil.

Temos como objetivo dar suporte financeiro viabilizando contribuir de forma simples e humilde com materiais (audiovisual, livros, zines, encontros, gigs, debates, mostra de vídeo) além de fomentar uma rede de comunicação através de palavras de apoio e solidariedade via carta, internet, telefone e presença física nos espaços okupados, dando vida a estas de forma horizontal e criativas dentro de nossas possibilidades e aptidões, ampliando assim as ações e funcionamento destes espaços.

Procuramos nos organizar de uma forma plural baseada na autogestão, na horizontalidade, apoio mútuo, livre expressão contracultural, sexual, étnica com princípios no combate a toda autoridade e centralização seja de direita ou de esquerda, pois apesar de serem polos opostos, ambos orbitam o poder e queremos a destruição do poder (nazista, fascista, militarista, capitalista, racista, colonialista, sexista, homofóbico, especista, religiosa, deuses e mitos dogmáticos e qualquer outra forma de instituição baseada no poder e autoridade).

Não somos de esquerda nem de direita pois nenhuma nos representa. Não somos vinculados a skinheads e seus genéricos “punks” Oi! e muito menos com pessoas ligadas a estes. SOMOS RACHA FACHO!

Não somos uma representação hierárquica e definitiva, e não temos esta pretensão, já que cada espaço okupado, autogestionado tem sua realidade própria e forma organizativa.

Contato: raor@riseup.net

okupayresist.noblogs.org

agência de notícias anarquitas-ana

Sobe
Do barraco do mendigo
Uma linda pipa.

Issa

 

 

6 responses to “Rede Anarcopunk Okupa y Resiste – R.A.O.R.”

  1. CapimdePoa

    Mais um grupo anarka para arrecado via vaquinha on line,não é de direito a nem de esquerda, é de que então,e já não basta a Monstro dos Mares e seus pedidos mensais por mais grana?

  2. CapimdePoa

    Mais um grupo anarka desses não sei bem o que fazem, quais práticas realizam. Chega de tapeação!!!

  3. jap

    o cara mete o pau só pq é no brasil… se fosse na gringa tava ok. sindrome de cachorro vira lata!

    deixa as movidas seguirem, ô meu!

  4. capimdepoa

    Ao menos na gringa a tapeação e as pseudo práticas são menos escandalosas. Por aqui só vejo tretas

  5. Anônimo

    capimdepoa, qual a tapeação que existe?
    Você não sabe do que fala.
    Essa rede é bem nova e tem repassado recurso arrecadado em rifa sim.

  6. Nenhum

    Massa.
    Vai comer capim em POA meu. Contribuir e participar, não quer cala a boca e mete o pé

Leave a Reply