Nosso planeta está entrando em uma nova década. Com a ascensão dos movimentos de direita e o lento declínio da social-democracia, estamos vislumbrando para os próximos anos uma intensa luta contra o Estado e o capitalismo. Já existem muitos anarquistas assinalados em prisões por enfrentar essa luta – esquecidos ou ignorados por liberais e ONGs de direitos humanos porque suas ações foram “violentas”.
Muitas vezes, os anarquistas recebem mostras de solidariedade da comunidade de onde são originários. Afinal, quem pode apoiar alguém melhor do que seus próprios companheiros humanos presos na mesma miséria e exploração? No entanto, acreditamos que a responsabilidade daqueles que enfrentam a repressão em diferentes partes do mundo não deve estar apenas sobre os ombros das comunidades locais, mas também do movimento anarquista internacional. Através de nossas ações coletivas, podemos não apenas difundir mais amplamente os recursos disponíveis, mas também manter o fogo aceso no peito dos presos através de amor revolucionário autônomo e ações diretas!
Este é um chamado para você agir em solidariedade com os anarquistas presos em todo o mundo. A partir de 23 de agosto de 2020 – dia da execução de Sacco e Vanzetti – você pode fazer qualquer coisa, limitado apenas pela sua imaginação. Coloque parte dessa vasta imaginação em ação para fazer com que as pessoas sintam sua energia e mostre nossa força coletiva na luta revolucionária!
solidarity.international
Tradução > A. Padalecki
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Quietude —
O canto das cigarras
Penetra nas rochas.
Bashô
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!