
Os patrões que têm o poder, através de seus políticos, destruíram nossa assistência médica com a drástica redução de hospitais, clínicas e cortes de pessoal de cada ordem e grau; E NÓS AINDA VAMOS VOTAR. Eles despedaçaram a escola, amarrando-a ao último passo da escala social e condicionando-a ao lucro, ao dinheiro como se fosse uma empresa, fazendo do conhecimento, da cultura, da educação um bem, E AINDA ASSIM NÓS VOTAMOS.
O desemprego avança e se espalha em todos os ambientes de trabalho porque não somos nós trabalhadores e proletários que desfrutamos do progresso das máquinas e da ciência, mas aqueles que detêm o poder, E NÓS VOTAMOS.
Para ficar cada vez mais rico, os poderosos através do Estado e dos governos estão destruindo o meio ambiente com agricultura e cultivo intensivo que não respeita nem os humanos nem os animais; ao fazer isso, eles nos trouxeram o coronavírus e a morte… E MESMO ASSIM NÓS VOTAMOS.
Queremos continuar a ser enganados por aqueles que estão no poder, continuando a votar? Ou é melhor lutarmos juntos para mudar nossa existência, tomando em nossas mãos nosso futuro e o futuro das gerações vindouras?
Vamos pôr um fim ao engano da votação. A abstenção é um primeiro passo para construir nosso mundo de igualdade, solidariedade e liberdade.
NÃO AO VOTO, SIM À LUTA.
Grupo Anarquista “Francesco Mastrogiovanni”
Federação Anarquista Italiana
Fonte: https://umanitanova.org/?p=12750
Tradução > Liberto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
vento a derrubar
—bem antes da tempestade
cigarras avisam…
Haruko
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!