É incrível digitar estas palavras nas teclas: A Liebig34 foi esvaziada.
Às 7 horas, os Robocops começaram a serrar e desmantelar cercas, portas, janelas e barricadas, e às 11 horas os últimos habitantes da Liebig34 foram arrastados para fora dos quartos.
Estamos tristes. Estamos chorando. Estamos exaustos. NÓS ESTAMOS COM RAIVA.
Eles não podem imaginar a determinação que despertaram em nós. Este ato de violência explodirá em um ato de contra-violência e autodefesa. Tanta solidariedade já aconteceu nas últimas noites, meses, anos e mostrou o que somos capazes de fazer. Este despejo é um momento de radicalização. Podemos usá-lo e juntos podemos expressar nosso ódio por toda essa merda.
Mesmo que a imprensa, políticos, policiais e nazistas estejam agora tendo prazer em nossa perda, estamos transformando a impotência em raiva. Muitas fronteiras foram cruzadas. Gritamos NÃO em suas feições rancorosas. Vocês podem ter nossa casa, vocês nunca terão nossa paixão. Somos muito mais do que esta casa – somos anarquistas, feministas, queers e antifascistas que agora canalizarão sua raiva e atacarão o patriarcado capitalista até o fim.
Chamamos todos para a demonstração a partir das 21h00 em Monbijoupark. Chamamos para ações descentralizadas. Vamos experienciar juntos um outubro selvagem e caótico!
34 milhões de danos materiais – já estamos no bom caminho.
Liebig34 vive. Liebig34 luta.
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020
Tradução > A. Padalecki
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/22/alemanha-berlim-nao-toque-no-liebig-34/
agência de notícias anarquistas-ana
Anoitece
Atrás da colina
O sol adormece
RôBrusch
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!