[Alemanha] Liebig34 foi despejada

É incrível digitar estas palavras nas teclas: A Liebig34 foi esvaziada.

Às 7 horas, os Robocops começaram a serrar e desmantelar cercas, portas, janelas e barricadas, e às 11 horas os últimos habitantes da Liebig34 foram arrastados para fora dos quartos.

Estamos tristes. Estamos chorando. Estamos exaustos. NÓS ESTAMOS COM RAIVA.

Eles não podem imaginar a determinação que despertaram em nós. Este ato de violência explodirá em um ato de contra-violência e autodefesa. Tanta solidariedade já aconteceu nas últimas noites, meses, anos e mostrou o que somos capazes de fazer. Este despejo é um momento de radicalização. Podemos usá-lo e juntos podemos expressar nosso ódio por toda essa merda.

Mesmo que a imprensa, políticos, policiais e nazistas estejam agora tendo prazer em nossa perda, estamos transformando a impotência em raiva. Muitas fronteiras foram cruzadas. Gritamos NÃO em suas feições rancorosas. Vocês podem ter nossa casa, vocês nunca terão nossa paixão. Somos muito mais do que esta casa – somos anarquistas, feministas, queers e antifascistas que agora canalizarão sua raiva e atacarão o patriarcado capitalista até o fim.

Chamamos todos para a demonstração a partir das 21h00 em Monbijoupark. Chamamos para ações descentralizadas. Vamos experienciar juntos um outubro selvagem e caótico!

34 milhões de danos materiais – já estamos no bom caminho.

Liebig34 vive. Liebig34 luta.

Sexta-feira, 9 de outubro de 2020

liebig34.blogsport.de

Tradução > A. Padalecki

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/10/07/alemanha-berlim-milhares-vao-as-ruas-de-friedrichshain-contra-a-expulsao-da-okupa-liebig34/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/10/01/alemanha-todos-para-a-manifestacao-contra-o-despejo-da-liebig34-caos-em-vez-de-despejo/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/22/alemanha-berlim-nao-toque-no-liebig-34/

agência de notícias anarquistas-ana

Anoitece
Atrás da colina
O sol adormece

RôBrusch

Leave a Reply