Na sexta-feira, 20 de novembro, O Homem que Caminhou sobre a Utopia será apresentado no auditório da Fundação Anselmo Lorenzo. O evento contará com a presença de Moisés Mato, ator e escritor do livro inspirado na peça do mesmo título, interpretada pelo próprio Mato.
A obra, publicada pela Arte Acción, estará disponível por 8 euros, e inclui o texto da peça, uma contextualização dos acontecimentos cruciais que ocorreram após o assassinato de Salvador Seguí, bem como uma breve biografia de sua figura. É uma abordagem precisa da figura do notável anarcossindicalista, popularmente conhecido como El Noi del Sucre.
Para a ocasião, Moisés Mato representará algumas das passagens coletadas no livro. Uma oportunidade única para aqueles que não puderam desfrutar da peça apresentada em nossa fundação, dirigida pelo próprio autor.
Quando? Sexta-feira, 20 de novembro
Onde? Na sede da FAL. 41 Rua Peñuelas. Metrô Acacias ou Embajadores
Hora? 19:00
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Ah! claro silêncio do campo,
marchetado de faiscantes
pigmentos de sons!
Yeda Prates Bernis
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…