Alimentos e artigos de primeira necessidade foram entregues hoje (01/12) em Atenas, após o apelo de solidariedade do Coletivo Anarquista Rouvikonas, às famílias dos estudantes do 95º Jardim de Infância e 35º Ensino Fundamental e 36º do Ensino Fundamental de Atenas. Também alimentos e itens de necessidades básicas foram entregues ao 40º Ensino Fundamental em Gyzi.
Perante a indiferença da Prefeitura de Atenas, propomos a solidariedade das pessoas da nossa classe.
A recolha de artigos de primeira necessidade para os nossos semelhantes em dificuldade continua diariamente das 18h00 às 20h00 no Centro Social K*BOX (Arachovis & Themistokleous, Praça Exarchia) e todas as terças e sextas-feiras das 18h00 às 20h00 no Centro Social de Tiro (Iros Konstantopoulou 16-18, Kaisariani).
Tudo o que temos é um ao outro.
Ρουβίκωνας – Rouvikonas
>> Mais fotos: https://rouvikonas.gr/archives/4691
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sesta no jardim:
a borboleta me acorda.
Coça o meu nariz.
Anibal Beça
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.