No dia 1º de dezembro de 2020 foi publicada a primeira tiragem do fanzine de reflexão anarcofeminista La Madeja, criação do grupo de afinidade anarcofeminista Moiras.
O objetivo desta publicação é servir de ferramenta de reflexão no âmbito do pensamento anarcofeminista com vistas ao impulso organizativo do mesmo. Analisar a diversidade de ideias presente, para gerar acordos, sínteses, coesionar, unir forças, seguindo o guia de uns princípios a partir dos quais se formou o grupo Moiras. Este grupo de afinidade fica como equipe de redação permanente encarregado da adequação do conteúdo à linha especifica traçada nesta primeira tiragem. Se admitirão colaborações de texto a partir de um número ainda por determinar, e contribuições artísticas e literárias, preferencialmente de mulheres. Se agradece a difusão máxima da publicação.
>> Para baixar o fanzine La Madeja:
https://drive.google.com/file/d/1TXFZ4bmVnKuwj3vAYEbEb3x3wO7vpFHC/view
agência de notícias anarquistas-ana
quem ri quando goza
é poesia
até quando é prosa
Alice Ruiz
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata