
Todos os anos surge a polêmica das pensões, dos cortes de pensão a que nos referimos. Que se não há dinheiro, que se há aposentadorias antecipadas, que se a pirâmide da população … uma lista interminável de objeções – objeções que eles não colocam a outras coisas que são verdadeiramente parasitárias – nós dissemos objeções que visam colocar suas mãos em mais de 70 bilhões de euros a serem administrados por bancos, companhias de seguros, sindicatos e todo tipo de carrapatos de dinheiro público.
Tentaremos esclarecer algumas coisas com esta conversa: o que é o Pacto de Toledo; o que é a mochila austríaca; o que dizem ou não os organismos europeus; se há ou não dinheiro para as pensões; com que idade poderemos nos aposentar… bem, talvez não porque eles estão negociando isso.
Três pensionistas ilustres estarão na palestra. Um de Bilbao, onde as pensões são mais altas; outro de Badajoz, onde as pensões são as mais baixas e um pensionista de Mérida (Badajoz) a moderará. Você poderá fazer-lhes perguntas através do bate-papo que habilitamos no canal.
O link para ver o bate-papo é o seguinte: https://youtu.be/aAg8U3UPP80
Fonte: https://www.cnt.es/noticias/encuentros-digitales-gobierne-quien-gobierne-las-pensiones-se-defienden/
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Os trigais maduros…
Escassas lanças doiradas
na guerra da fome.
Evandro Moreira
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?