Editorial Eleuterio convida à apresentação de “Llamaradas de rebelión. Breve historia del anarquismo en Chile (1890-2000)” do historiador e professor Eduardo Godoy Sepúlveda.
Reuniremos-nos virtualmente com um painel internacional para compartilhar perspectivas sobre a história do anarquismo na América Latina.
Participarão deste encontro os historiadores Ingrid Ladeira (Brasil), José Julián Llaguno (Costa Rica), Felipe Mardones (Chile) e Eduardo Godoy Sepúlveda (Chile).
O encontro será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira, 7 de abril, às 20:00 horas, através do canal de YouTube do Grupo Gómez Rojas e do Facebook Watch na página de Editorial Eleuterio.
Mais informações sobre o livro em nosso site: eleuterio.grupogomezrojas.org
FB: https://www.facebook.com/events/907000760138066/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Montanhas de outono –
Aqui e ali,
Fios de fumaça.
Gyôdai
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!