Como parte da celebração da data, a população da cidade inaugurou um monumento ao cientista em cuja homenagem a cidade foi batizada
Em 14 de abril de 2021, aconteceu a grande inauguração do monumento ao famoso cientista e geógrafo Peter Alekseevich Kropotkin na cidade de mesmo nome.
O evento foi programado para coincidir com o 100º aniversário da transformação da fazenda Romanovsky na cidade de Kropotkin – a capital da região do Cáucaso. O monumento foi erguido no parque Voroshilov.
O evento foi acompanhado por um flash mob brilhante, colocando flores no monumento e recompensando os moradores da cidade com várias realizações.
Referência: Peter Kropotkin é um grande cientista, revolucionário e filósofo. Fevereiro de 2021 marca o 100º aniversário de sua morte. Peter Alekseevich fez uma contribuição a vários ramos da ciência relacionados ao estudo da Terra e da sociedade. Foi em sua homenagem que a cidade de Kropotkin no Território de Krasnodar foi nomeada. Agora Kropotkin é uma cidade com uma população de quase 78 mil habitantes.
Foi em homenagem a ele que a cidade de Kropotkin no Território Krasnodar foi nomeada. É considerado um dos assentamentos mais confortáveis do Kuban e, em termos de área de espaços verdes, ocupa o segundo lugar na região, depois da Anapa. Os habitantes da cidade estão especialmente orgulhosos da pitoresca estação ferroviária de Kavkazskaya.
Fonte: https://ustlabinfo.ru/news/2021-04-15-gorod-kropotkin-otprazdnoval-100-letie/
agência de notícias anarquistas-ana
Folhas do ciclame
ao vento pra lá e pra cá –
um coração pulsa.
Anibal Beça
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…