O Coletivo Escuta Liberta foi formado a partir de uma parceria entre as frentes de luta AMPARAR (Associação de Familiares e Amigos de Presos e Presas) e Rede de Proteção e Resistência Contra o Genocídio. Somos um coletivo formado por terapeutas (psicólogas e/ou psicanalistas), assistentes sociais, estudantes de psicologia e serviço social e advogadas, que promove atendimento psicossocial online e gratuito para familiares de pessoas presas.
Seguimos a perspectiva da criminologia crítica e, para continuar o trabalho que estamos desenvolvendo desde março de 2020, convidamos psicoterapeutas para somar nessa luta.
Se interessou? Mande um e-mail para: coletivoescutaliberta@gmail.com
agência de notícias anarquistas-ana
os fantasmas de cogumelos
viraram tinta:
pés nus no frio
Rod Willmot
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…