Na terça-feira (06/07) realizamos junto com os companheiros e companheiras do Coletivos Antifascistas e Coletivo Antonio Ramon Ramon uma caminhada popular por Luisa Toledo e em solidariedade aos presos anarquistas, subversivos, mapuches e da revolta à qual chegaram aproximadamente 250 companheiros e companheiras, que avançaram de Las Rejas com 5 de Abril para o comedor popular localizado dentro da Villa Francia, onde Luisa estava sendo velada por seu povo.
LUISA JÁ SE FOI E A MELHOR HOMENAGEM É CONTINUAR A LUTA DE RUA E FRONTAL CONTRA ESTE SISTEMA DE FOME E PELA RÁPIDA LIBERTAÇÃO DE NOSSOS PRISIONEIROS E PRISIONEIRAS.
Grupo de Propaganda Revolucionaria – La Ruptura
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/07/08/chile-luisa-toledo-presente-agora-e-sempre/
agência de notícias anarquistas-ana
Mais fria que a neve,
Sobre os meus cabelos brancos,
A lua de inverno.
Jôsô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…