
No início desta semana, um grupo de ativistas organizou um protesto em frente à embaixada canadense, em Londres, para mostrar sua solidariedade com as lutas indígenas. Abaixo, a Freedom publica o comunicado do grupo.
“Terra roubada! Sepulturas não marcadas! KKKanada tem que pagar!”
“Igreja e estado! O sangue está em suas mãos!”
Reunimo-nos para gritar contra uma embaixada e uma igreja, trazendo indignação, cartazes, música, slogans e denúncias. A embaixada pertence ao Canadá – logo acima da estrada de onde esse estado colonial encharcado de sangue foi legislado, no centro de Londres, Reino Unido. E a igreja era a Catedral de Westminster, a sede britânica da abusiva e pedófila Igreja Católica. Agimos pensando nos atos grandiosos e belos de desafio e revolta – contra o genocídio colonial, contra o esquecimento, contra a supremacia branca – que têm ocorrido nos últimos dias e semanas.
Uma igreja em chamas não pode substituir as vidas tiradas pela Igreja, Estado, capitalistas, colonizadores, desbravadores e cidadãos – mas parece iluminar o caminho para um mundo onde essas imposições assassinas são tão irrelevantes e sem sentido como já foram no território agora dominado pelo estado canadense. Nossa crença no poder desses ataques nos trouxe às ruas esta semana, E NOSSA DESCRENÇA AOS ENGANADORES E SUAS MENTIRAS !!!
Tradução > Billy Who
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A vasta noite
não é agora outra coisa
se não fragrância.
Jorge Luis Borges
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!