
Desde diversos lugares do território latino-americano se levanta a Semana de agitação contra o capitalismo extrativista e pela liberdade, a qual, inclui informação, atividades, oficinas e comícios.
Na sexta-feira, 27 de agosto, é a convocatória internacional em cada território contra a devastação e a usurpação da natureza pelas empresas extrativistas instaladas em nossos territórios.
LUTA ANTICAPITALISTA CONTRA TODA DOMINAÇÃO E AUTORIDADE, FORA MADEIREIROS E EMPRESAS EXTRATIVISTAS DE NOSSO TERRITÓRIO!
Por décadas, a classe política-empresarial, em coordenação com os Estados latino-americanos, sustentou e intensificou o saque da Terra.
A integração ao mercado global é sua meta, e as consequências são empobrecimento, devastação e a contaminação de nossos territórios.
Fazemos um chamado a todas as expressões de luta autônoma, a nossos companheiros e aos diversos povos em luta a fortalecer a resistência e manifestarmos com protesto, propaganda, e difusão de informação, em ofensiva contra a atual colonização mercantil, que acelera o projeto civilizatório capitalista.
O chamado é também para agitar e se solidarizar com os presos de longa condenação e todos os que se encontram encarcerados por assumir o enfrentamento radical contra o sistema capitalista.
Vamos trazer à memória todos que deram a vida na luta contra o sistema, com eles fortalecendo nossos passos e com a certeza de que um mundo novo é possível, pela criação de saídas reais ao capitalismo, com a certeza de que um mundo novo é possível.
QUE O VENTO EXPANDA O CONVITE A ESTA SEMANA DE AGITAÇÃO!
agência de notícias anarquistas-ana
A chuva tardia
deixou perfumes de terra
nas ruas molhadas.
Humberto del Maestro
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?