
4 de setembro de 2021
|| Para anarquistas, e aos curiosos sobre o anarquismo ||
Gratuito em Kjipuktuk, território não concedido de Mi’kmaq
Não será um retorno ao “normal”. A pandemia apenas intensificou o controle social e a vigilância, o capitalismo e o colonialismo, com os detentores do poder enchendo seus bolsos com a extração industrial, preços de moradia altíssimos, e condições de trabalho intoleráveis. Enquanto os defensores do sistema colonial racista zelam por seus próprios interesses, nós sabemos que somos aqueles que devem zelar e cuidar uns dos outros. As raízes da destruição ecológica, pobreza, supremacia branca, colonialismo, violência policial, patriarcado, etc. estão na própria construção da autoridade. O anarquismo nos ajuda a entender as raízes desses sistemas de poder, a articular nossos desejos por autodeterminação e sonhar com um mundo onde todos sejam livres. É crucial nestes tempos em que nos encontramos, que criemos espaços para lembrar como a libertação pode ser, compartilhar nossa dor e raiva, e trazer energia coletiva para nossas lutas.
A feira do livro é para anarquistas, curiosos sobre anarquismo, amantes de livros, e qualquer um que simplesmente questione a autoridade. Estarão presentes editores e distribuidores de livros, vendedores, artistas e facilitadores de toda América de Norte / Turtle Island; o dia / fim de semana incluirá workshops, discussões, atividades infantis, exibições de arte, festas e muito mais!
No momento, estamos aceitando propostas. Por favor, entrar em contato com suas solicitações de mesa, dúvidas, necessidades de acessibilidade, ideias de colaboração e sonhos em:
halifaxanarchistbookfair@riseup.net
Propostas são aceitas até 4 de agosto de 2021
Por uma Halifax mais anárquica, e um mundo mais livre e alegre (A)
Tradução > Brulego
agência de notícias anarquistas-ana
vento apressado
por que não senta aqui
do meu lado
Alexandre Brito
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!