Saudações Anárkicas!
Estão abertas novamente as inscrições para oficinas, rodas de conversa, bancas de materiais e produções para a I Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre, que ocorrerá nos dois primeiros finais de semana de dezembro (04 e 05/12 – presencial) e (11 e 12/12 – virtual).
Consideramos necessário que o evento seja inclusivo para crianças, e, por isso, fazemos uma chamada especial para quem quiser propor atividades infantis, tendo em vista que ainda não recebemos iniciativas nesse sentido até o momento.
Lembrando que, entre coletivos e individualidades na organização, decidimos fazer dois momentos: um final de semana via internet (11/12 de dezembro de 2021) e um final de semana presencial (4/5 de dezembro de 2021), com medidas de cuidado mútuo coletivo. Assim, as propostas podem ser realizadas em qualquer modalidade, ou, inclusive, em ambas.
Ressaltamos, mais uma vez, a importância dos encontros e trocas compartilhadas, principalmente que convergem com o ideal anarcofeminista, e que não podemos deixar de habitar os espaços, menos ainda no momento pandêmico em que vivemos.
Além disso, aproveitamos a chamada para comunicar que estamos com a demanda de um gerador de energia para a estrutura do evento. Caso tenha um disponível, por favor entrar em contato com fafpoa@riseup.net.
Para inscrever uma atividade ou sua banca (exceto homens cis), preencha o formulário no link: https://fafpoa.limesurvey.net/536681?newtest=Y&lang=pt-BR. Entraremos em contato para acertar os detalhes.
Esta chamada é a última para a composição da programação, e ficará aberta entre 20/08 até 20/09.
“O fato é que não há como esperar dos opressores um movimento gratuito de generosidade” – Simone de Beauvoir, escritos de “Um segundo sexo”
feiraanarquistafeminista.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
gotas de orvalho
cobrem a borboleta
camuflagem de prata
Sérvio Lima
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!