Diante da crise climática que estamos vivendo como resultado da superexploração gerada pelo capitalismo, temos que ser capazes de pensar em outras opções de ação que vão além de pedir à classe dominante que tome consciência da poluição que ela produz, pois em sua ganância cega não o fará. Também temos que ser capazes de ir além das ações individuais que minimamente e ilusoriamente reduzem os danos produzidos pelo sistema de devastação vigente, razão pela qual somos a favor de nos organizarmos em harmonia com comunidades, espécies e territórios, bem como promover a luta contra o Estado e o capital.
Juntamo-nos ao bloco nesta sexta-feira 24 de setembro às 18h00 na estátua de Manuel Rodriguez, Plaza Dignidade Sul, Santiago.
Asamblea Libertaria Santiago
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Flores no jardim,
Jabuticabas no quintal!
Eis a primavera.
Mailde Tripoli
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.