Amigas, amigos, companheirxs em geral!
Com esta publicação emergimos a luz pública, somos um espaço que começou a ser ativado há alguns meses no centro de Concepción, a fim de dar um lugar físico e reconhecível a individualidades e expressões revolucionárias e antiautoritárias.
Pretendemos gerar as condições necessárias para a difusão e discussão do anarquismo e correntes afins, esperando alcançar propostas concretas no território que habitamos para a resistência ao Estado e ao Capital.
Neste sentido, e resgatando a memória local de organização, quisemos prestar homenagem póstuma à companheira Myrtha Calderón dando o nome dela ao lugar.
Durante este tempo, estaremos abrindo como uma livraria, portanto, se você tiver alguma editora ligada à Ideia, não hesite em nos visitar. Somos também um espaço para reuniões e conversas, portanto, fique de olho nas atividades que estaremos programando.
Saúde e Anarquia
solidaridadobrera.cl
agência de notícias anarquistas-ana
Em toda a longa viagem,
Só agora encontrei
Um cafezal!
Paulo Franchetti
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!