O Estado há muito tempo tomou as suas decisões sobre o que quer fazer com aqueles que lutam e quando a sua luta é contrária aos seus interesses.
É por isso que, com um processo instaurado com base numa acusação infundada que começou em 13 de outubro e continua na sexta-feira 29 de outubro, está tentando condenar a penas de prisão perpétua dois militantes anarquistas por incitação moral e criminosa.
Mas estamos ao lado daqueles que lutam e faremos tudo o que pudermos para mostrar a nossa solidariedade. Foi por isso que levamos a cabo um ataque com marretas contra uma agência do Eurobank, na Avenida de Atenas, em Haidari.
Ninguém sozinho nas mãos do Estado
Solidariedade com G. Kalaitzidis e N. Mataragkas
Solidariedade
>> O vídeo aqui:
https://athens.indymedia.org/media/upload/2021/10/25/eurobankxaidari.mp4
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Venerável
É quem não se ilumina
Ao ver o relâmpago!
Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…